Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

28.7.11

Bolo de Pamonha

Ainda não casei, mas só fico pensando em mim como chef de cozinha.
Preciso me preparar e aprender a fazer mais coisas salgadas, mas confesso: doce é minha especialidade, amo fazer sobremesas.
Hoje vou compartilhar uma receitinha de um bolo delicioso que uma colega do trabalho me deu.

Ingredientes:
2 latas de milho
1 lata de leite condensado
Meia xícara de leite
1 colher (sopa) de margarina
3 ovos
1 colher de fermento

Preparo:
Bater tudo no liquidificador. Colocar em uma fôrma untada com margarina, a fôrma pode ser normal ou de aro removível. (Ele é difícil pra desenformar porque fica bem molhadinho. O melhor é servir gelado).
Não esqueça que o forno deve estar pré-aquecido a 180º, por pelo menos 10 minutos. Demora em média 40 minutoa pra assar.
Não se assuste porque ele vai líquido mesmo pro forno.
Não adianta espetar pra saber se está bom porque por ficar bem molhado, o palito vai sempre sair sujo... Então tem que ficar de olho na cor dele. Ele não pode ficar moreno, mas tem que ser um amarelinho corado em vez de aguado! rs.


É o que tem pra hoje =p Servidas (os)?

Um comentário:

Cris Xavier disse...

Me convida para comer na sua casa?!!!!!hahahaha.........
Amei a receitaaaaaaaa!!!!!!..... AMO MILHOOOOOOOOOOO!!!!!s2