Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

18.7.11

Felicidade "alheia"

Semana passada, mais precisamente na sexta, eu estava cheia de idéias para postar aqui no blog, mas pela correria que estava meu dia eu não tive tempo de postar algo, até porque eu preciso de um certo tempo para organizar bem as idéias de tudo que quero escrever.
Hoje eu comecei a pensar no que postar e descobri que eu esqueci tudooooooo que eu tinha imaginado na sexta... Então eu pensei um pouco mais e aqui estou!

Tive um final de semana maravilhoso, e creio que essa palavra ainda representa pouco do que ele realmente foi.

Sabe o que torna um relacionamento especial? Amizade, amor, companheirismo, lealdade, cumplicidade, sinceridade... Isso constrói um relacionamento saudável e duradouro, seja para com um amigo ou seu cônjuge.
Eu tenho uma amiga desde a infância, não me lembro desde que idade e na realidade, ela primeiramente era amiga da minha irmã, mas hoje é minha melhor amiga, é minha madrinha de casamento.
O que isso tem de mais? Para os outros pode ser nada, mas pra mim é tudo!
É uma amiga que já faz 5 anos que não vejo ou converso com frequência porque ela mora em outra cidade, mas sempre que podemos estamos juntas, principalmente agora, acho que estamos aproveitando cada minuto.

Essa amiga namora há 1 ano, e no niver de namoro o namorado dela a pediu em casamento, então agora estão noivos. É muito engraçado, não sei explicar, só sei que quando vi a novidade no facebook senti uma felicidade que não cabia dentro de mim e saí contando pra todo mundo que a conhece... rs.
Com certeza isso não é uma fofoca, mas sim pra expressar minha felicidade, minha gratidão porque nossa amizade é especial, e desde que vi os dois juntos pela primeira vez eu tive certeza de que ele seria o cara que faria minha amiga feliz.
Não existe parte melhor ou pior na nossa relação, mas usarei esta expressão... Sabem qual é a melhor parte??? Serei madrinha, já fui convidada =)
Que eles sejam sempre muito felizes, que Deus continue abençoando essse amor.

E só pra encerrar, uma fotinho minha com eles... Não é das melhores, mas é a única que achei!!! rs


Nenhum comentário: