Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

13.7.11

Logo menos... Daqui 4 meses!!!

Mas é claro que o dia de hoje merecia um post super especial.
Fiquei 1 semana inteirinha lembrando e pensando na data de hoje, e aí, quando ela chega o que acontece??? NADA, porque eu simplesmente me esqueci e só lembrei agora... Meu dia foi corrido, mas pelo menos consegui lembrar antes da 0h. 

Daqui exatos 4 meses será O GRANDE DIA.
Estou feliz, ansiosa e totalmente pensativa. Pensando como será o dia, pensando em cada detalhe da cerimônia e também no meu dia-a-dia como "ex-solteira", esposa, dona de casa, cozinheira e tudo mais... rs. Fico sonhando dormindo e principalmente acordada. Tenho certeza de que esta é uma fase única e maravilhosa, e estou aproveitando bem cada momento.

Quanto às coisas do casamento... Bem... Tem muita coisa a ser definida, mas posso "adiantar" que já tenho o vestido e o sapato, também já tenho o lugar onde será realizada a cerimônia e recepção. Foto e filmagem já foi contratado. Também já conversamos com o pastor que realizará a cerimônia. Já tenho as crianças (pajens, damas, floristas...) e os padrinhos e por enquanto, por último mas nada menos importante.... O NOIVO!!!! rs... E também já sei onde e quem me deixará mais linda!!! hehe =)
Um casamento envolve muitos detalhes, mas estou me organizando bem. Não estou adiantada, nem totalmente atrasada. Demorou, mas aprendi: tudo tem seu tempo certo para acontecer!!!



Boa noite!!!

4 comentários:

Cris Xavier disse...

Ai Priiiii....ta tão pertinho!!!!!!!! Que emoçãooooooo!!!!:)

Priscila Bueno disse...

Mto pertinho.... mta emoção.... mta ansiedade!!!!

Carol Neres disse...

Muito perto mewwwwww!

Carol Neres disse...

Eu tbm vou fazer minha "contagem regressiva" no blog, mas ainda falta muito tempo. Vcs terão que aguentar. kkkkkkkkk