Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

6.7.11

Qual será o destino???

Vamos falar de uma das partes mais especiais que envolve o casamento?? LUA-DE-MEL
É sem dúvida algo que vai marcar para sempre a vida do casal, seja para bem ou não tão bem assim, seja com uma bela viagem ou não, mas tudo que acontecer na lua-de-mel será muito significativo para os pombinhos.

Quando se toca neste assunto, sempre vem a pergunta: Para onde vamos?
Eu sempre idealizei uma viagem para um lugar paradisíaco, e isso pra mim quer dizer praia com águas limpas e cristalinas, areia branquinha, golfinhos, e é claro, muito romantismo com o amor da minha vida ao meu lado!!!
Pela descrição acima dá pra perceber que sempre sonhei em ir pra Cancun, não é?
Mas a realidade é outra, a começar pela parte financeira. Já me disseram que não é tããããoooo caro assim, mas nossa situação está precisando ser bem controlada agora, e quem sabe defrutaremos deste paraíso num aniversário de casamento super especial.

Voltando ao foco sobre o destino a ser escolhido.
Eu sempre quis praia, lugar quente... Nordeste brasileiro de preferência. O noivo nunca contestou, mas com a aproximação do casamento, é natural tocarmos mais neste assunto. Ele ODEIA praia... E pra completar, não vê como ter uma lua-de-mel romântica num lugar com praia... Ou seja, mais um sonho frustrado duplamente: nada de praia, nada de Nordeste...

Sem desanimar continuei a pesquisar diversas opções, mas focando agora no Rio Quente, que tem piscinas naturais e é quente, em um Cruzeiro pela Costa Brasileira, e Monte Verde que é a sugestão e opção preferida do noivo!!! Ah.... Lembrando que nunca quis lugar frio!!!
Já pedi algumas cotações, mas não temos nada decidido... Ah! Outra coisinha importante... Um padrinho nos ofereceu pagar a viagem de lua-de-mel, então também estamos dependendo de com quanto $$$$ ele poderá arcar.

Só pra dar água na boca, vamos ver umas fotinhos de alguns lugares encantadores???


Fernando de Noronha... Um paraíso brasileiro que ainda está vivo nos sonhos. Um dia estarei lá!

Praia de Jericoacoara... Como não gostar de praia? E essa vida boa, não dá água na boca de qualquer um?

Lençóis Maranhenses... Já deu pra perceber que gosto de natureza, principalmente onde tem praia e sol.

Rio Quente Resorts... Nada de praias normais, mas é quente, inclusive toda a água que circunda o Hot Park. Quem vai pra este lugar tem acesso livre ao parque. Diversão garantida!!! E por que não teria romantismo???

Monte Verde, hotel e pousada Palos Verdes. Não é bem o que queria, mas confesso que me apaixonei. Não tem praia, não é super quente mesmo em pleno verão, mas é ultra romântico, um lugar encantador, aconchegante... Como já comentei, é a opção preferida do noivo, mas eu ainda não desisti dos outros destinos. Se não for na primeira lua-de-mel, pode ser na segunda... Pode ser em qualquer data que tivermos disponibilidade para viajar...

O mais importante disso tudo? O destino me importa sim, mas essencial é que seja uma viagem inesquecível, com muito amor, carinho, sorrisos, passeios românticos... Enfim, com TUDO  de bom e de melhor que se tem direito.
Quando finalmente decidirmos o nosso destino eu faço um novo post com muito mais novidades, fotos, opções de lazer e tudo mais.

Por enquanto é isso.
Ah... Nenhuma foto de Cancun... Também não sou besta de passar taaaaaaanta vontade assim né?! hehe...

2 comentários:

Carol Neres disse...

Lugares maravilhosos que com certeza quero visitar!
Quem sabe amiga faremos viagens em casais e visitaremos todos esses lugares?! hehe

Priscila Bueno disse...

Uhuuuuuuu.... Será ótimo viajar com os amigos!!! Ainda mais para lugares tão gostosos e lindos assim!!!