Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

1.8.11

Bolinhas de Sabão

Não se vê em todos os casamento, mas em todos os que têm é notável a simplicidade e beleza que as bolinhas de sabão acrescentam ao momento e principalmente às fotos.
Antes eu pensava que só ficaria bonito fazer em casamentos ao ar livre, mas descobri que em locais fechados também fica maravilhoso.
Eu querooooooooooo!!!!
Mas como sou meio chatinha, não vou entregar para as crianças, porque elas sempre soltam na hora errada. Vou entregar para os padrinhos. Queria fazer na saída da igreja, mas devido o espaço disponível, acredito que será melhor na nossa entrada no salão.

Enquanto o casamento não chega e eu não vejo meus sonhos casamentícios realizados, vou me "deliciar" olhando fotos dos casamentos de desconhecidos... Dessas que a gente sempre encontra numa simples busca pelo google! rs.


Quanto charme =)

2 comentários:

Carol Neres disse...

Eu tbm super quero!
Minha prima entrou assim no salão, mas era uma máquina de bolinhas.
E ainda entrou com a música bolinha de sabão da Claudia leite que era uma música especial para eles. Super fofo! =)

Cris Xavier disse...

Lindoooooooooooooooooooo..................
Mas acho que vou querer luzinhas....ou os dois!!!!!