Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

11.8.11

Decorando o Futuro Lar - Parte 1

Pra falar sobre a decoração do nosso furuto lar, o melhor é começar contando um pouquinho da nossa história, das nossas decisões.
Eu e meu noivo pagamos um consórcio de imóvel, há 1 ano e 8 meses e infelizmente ainda não fomos contemplados, mas estamos esperando em Deus.
Como só faltam 3 meses para o casamento, mais do que nunca temos que saber onde vamos morar, e a solução primária é pagar o indesejado aluguel.
Mas Deus é perfeito, além de saber o melhor para nós, é o melhor que Ele nos dá também!
Um amigo do noivo comprou um ap. lá em Guarulhos e como não tem planos para o mesmo, concordou com nossa proposta de alugar. A melhor parte: por um preço beeeeemmm camarada para nós dois.
Estamos apenas aguardando a entrega das chaves que, ao que tudo indica, será no mááááximo em setembro.

Agora sim... Vamos à decoração.
Tenho muitas idéias do que quero fazer, desde a decoração da sala de jantar ao banheiro, e não só área interna, mas externa também.
Mas para fazer tudo o que quero preciso estar na minha casa e não na dos outros, porque quero investir e não apenas jogar dinheiro ao vento.

Na série "Decorando o Futuro Lar" vou compartilhar todas as minhas idéias para decorar meu lar, quando for meu de verdade! Dessa forma me organizo, e quando puder fazer não terei dor de cabeça pensando no que fazer ou planejando, será apenas colocar a mão no bolso! (Como se fosse fácil assim... hehe)

Futuro lar: último andar da torre... Cobertura!!!
É pequeno, mas é perfeito =)


Até a próxima,
Beijos

4 comentários:

Carol Neres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Neres disse...

Uhuuuu! Que Deus abençoe vcs!
Por aqui podemos dividir e multiplicar nossas ideias.
Beijos

Priscila Bueno disse...

Isso mesmo: dividir e multiplicar!!!!

Cris Xavier disse...

Adoroooo decoraçãoooooo!!!!!Estou cheia de ideias!!!!hahahaha