Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

31.8.11

Prévia: detalhes do meu chá de cozinha

É tão bom falar de coisas agradáveis não é mesmo?
Acho que andei perdendo o foco com relação a algumas coisas que envolvem meu casamento, fiquei meio inativa, mas já estou de volta e mais organizada que antes, afinal, o tempo não pára!

Ontem a noite estava preparando parte da lembrancinha que darei para as vencedoras das brincadeiras do meu chá de cozinha, também estava olhando umas outras coisinhas que farei/usarei e resolvi tirar umas fotinhos e compartilhar com vocês.







É isso.
Espero que tudo saia realmente como planejado e que a Cris e a Carol peguem leve nos castigos sugeridos que eu só descobrirei na hora.

Beijos

4 comentários:

Carol Neres disse...

Tudo muito fofo amiga. Com certeza ficará lindo! Acho que vc deve sim colocar moldura nas fotos, vai dar um "tchan". E quanto ao cabide, ele está lindo assim, sem necessidade de emcapar. Ei! Nada de desânimo hein? As coisas estão acontecendo e novembro está logo aí! =)

Tammi disse...

fofoo estes baldinhos!! =)

beijoss

www.espaco-lulu.blogspot.com

Eva disse...

Priscila, adorei sua visitinha, que casal lindo vcs formam, vai dar certo sim, confia, amei os baldinhos, o cabide achei maravilhoso como está, não encuca, vai firme, beijos.

Cris Xavier disse...

Priiiiii....os vasinhos ficaram lindossssssss!!!!
Vc colocou dupla face mesmo????
Pode deixar...vamos ser suaves!!!!hahahahaha