Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

13.8.11

Só mais 3 meses de liberdade

É isso mesmo... Só mais 3 meses solteira. Esse é um acontecimento da vida digno de se fazer despedida né? Seria bem legal, mas não está nos planos... O foco é outro.
Está batendo um "desespero" devido os gastos com o casório que está cada dia mais perto. Mas tudo está nas mãos de Deus, creio que Ele proverá!!!

Resolvi fazer um checklist com tudo que já está ok para que o grande dia aconteça dentro do planejado. Isso pode ajudar a tranquilizar meu coraçãozinho esmagado no peito de tanta ansiedade...
Estou ansiosa pra caramba, mas na real, acho que ainda não me caiu a ficha de que estarei casada, morando em outro lugar, distante dos meus pais e do resto da família, não mais dividirei o quarto com minha irmã... Além do quarto, dividirei também a cama com o maridão, terei que lavar, passar, cozinhar, faxinar, ser mãe mesmo antes de engravidar, enfermeira e muitas outras coisas que não me vêm à mente no momento...
Construíremos juntos nosso ninho de amor e nossa felicidade plena, com a graça de Deus e Sua presença em nossa vida.
Mas... E o checklist? Já saiu de foco de novo... hehe.

Retornando... Segue abaixo:
*Pastor
*Padrinhos
*Lista de convidados
*Estilo da recepção
*Foto e filmagem
*Pianista, cantores e repertório
*Listas de presente
*Vestido e sapato
*Móveis para a casa (falta só guarda-roupas e armários da cozinha e banheiro)
*Curso de noivos
*Embalagens para as lembrancinhas
*Pajens e florista
*Viagem de lua-de-mel
*Decoração
*Bolinhas de sabão - para a recepção

Mas ainda há tantos detalhes...

Um comentário:

Cris Xavier disse...

Ta chegandooooooooooooo....uhuuuuuuuuu