Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

17.8.11

Um sonho realizado

Esse post bem que poderia estar incluso na série "Decorando o Futuro Lar", porque hoje os eletrodomésticos não são simplesmente para se utilizar no preparo ou armazenamento de alimentos, (do meu ponto de vista) eles fazem parte da decoração do ambiente.

Desde que começou a surgir geladeiras e fogões em inox eu decidi que eles teriam que estar na minha casa também, porque são lindos e isso basta! Mas sempre me preocupei, pensando que teria que me conformar com o branco, porque os de inox são bem mais caros...

O sonho foi realizado, e tenho muito que agradecer a 3 casais de padrinhos. Ganhamos fogão, geladeira e microondas de inox, que já estão lá na casa do sogro aguardando o dia de ir para o futuro lar. Detalhe: pudemos escolher o modelo que queríamos.


*Presente da minha irmã Juliana e meu cunhado Daniel:



*Presente dos tios do noivo, Neusa e Nivaldo:



*Presente dos amigos Caroline e Gabriel:

Obs: esse já é meu xodózinho... rs. Foi amor à primeira vista!!!

Meu MUITO OBRIGADA a todos vocês!

*O depurador de ar está prometido e também foi amor à primeira vista. Se eu não ganhar terei que comprar:


O noivo tem tanto bom gosto quanto eu. As escolhas foram nossas.
São todos lindos né?!

Beijos


6 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindos presentes!
Parabeeens..
Beijo
=)

Priscila Bueno disse...

Obrigada!!!
Sem dúvida Deus tem nos abençoado grandemente =)

Cris Xavier disse...

Aeeee....super lindooooooooooos!!!!Sabado eu vi as caixas né pri!!!!rsrsrs...Estou louca para ve-los na sua casinha!!!!!*-*

Priscila Bueno disse...

Eu tbm tô Cris...
Tenho certeza que vou amar tudo, independente da casa ou apartamento, acredito que ficar´tudo lindo como eu e o And criamos em nossa imaginação =)

Maruska disse...

Nossa que sortudos! Parabéns pelos presentes que estão lindos.
Beijos e que venham muitos presentes bacanas!

SoL disse...

que lindos os seus presentessss
adorei