Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

2.9.11

Menos Uma Sexta-feira . . .

Bom dia!!!

Enfim a sexta chegou, a semana passou muito rápido, mas cada manhã de sexta já acordo com uma sensação diferente, afinal, é o dia que antecede o dia santo de descanso que Deus nos deu.
Eu nem trabalho fora pra desejar tanto assim sua chegada, mas só vejo o noivo no final de semana, e essa também é uma boa justificativa, passo a semana inteira com o peito apertadinho de saudade.

Ontem a noite, um pouco antes de deitar pra dormir comecei a pensar, pensar, pensar (acho que este é meu hobby preferido! rs.) e me dei conta de que comi o dia inteiro, e o dia inteiro eu fiquei pensando 'nossa, parece que estou na TPM, com necessidade de comer chocolate e mais chocolate e comer, comer mais um pouco e comer de novo'...
Setembro chegou, isso quer dizer que logo menos faltará exatamente 2 meses para o meu casamento E daí? E daí que é a data mais esperada do ano, ou da minha vida! rs. E sou naturalmente ansiosa, imagina então na expectativa desse acontecimento... Se já comecei a comer compulsivamente mais de 2 meses antes, não quero nem ver quando for a sexta-feira que antecederá meu casamento.
Para evitar desconforto e crise de choro por causa de um vestido apertado, tomei uma decisão: segunda-feira começo a caminhar todas as manhãs; começo também uma dieta, excluindo qualquer tipo de doce (abstinência total) durante a semana e com determinação para evitá-los igualmente aos finais de semana; diminuir a quantidade de comida e aumentar a quantidade de frutas, verduras e legumes; evitar comer qualquer coisa entre as refeições que não seja uma fruta leve, no caso de muita fome e exterminar frituras (tão difícil quanto os doces).
Falar é fácil, mas agora vou fazer, seja debaixo de chuva ou de sol (tomara que não venha mais nenhuma frente fria com chuva, caminhar com frio ainda rola, mas com chuva... =/)
O objetivo MAIOR não é emagrecer, mas não engordar!!! Emagrecer será lucro e com certeza quero lucrar também!!!
Que eu continue então uma noivinha super determinda e que Deus me ajude.

Desejo a todos um ótimo final de semana!
Beijocas**

3 comentários:

Carol Neres disse...

Tive quase o mesmo pensamento, mas foi hoje vindo para o trabalho enquanto devorava um pacote de bolacha! rs
Vou mudar TUDO! Estou insatisfeita com a minha alimentação e isso não me deixa feliz comigo mesma! =(

Cris Xavier disse...

Ja comecei.....e ja posso sentir as calças mais largas!!!uhuuuuuuu....Quero ser uma madrinha LINDONA Pri!!!!*-*

Maruska disse...

Oi Priscila!
Você vai ser com certeza uma noivinha linda! Esta fase que antecede o casamento, é muito gostosa, mas tem suas ansiedades. Bem, não esquenta, não! tudo vai dar certo, e você vai estar com o corpinho que quer.
beijos e ótimo final de semana