Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

25.11.11

Enfim Nós... Enfim Sós!

Meninas... Que saudade de blogar, de ler os comentários, de passear nos blogs...

Vim hoje rapidinho me desculpar pela ausência todo este tempo, mas foi por uma ótima causa para mim. Estive numa correria louca com os preparativos do casório, e nesta semana com a organização da casa.
Também quero informar que a partir da próxima semana estarei aqui todos os dias, se Deus quiser, para contar para vocês tudo sobre meu casamento e sobre a vida de recém-casada.

Hoje compartilho uma foto, só pra dar um "gostinho" e já matar a saudade desse dia perfeito que passou mais rápido que tudo na minha vida.


Enfim casei...
As contas não estão todas quitadas, nem a casa "pronta", nem o estresse e ansiedade de todo superados, mas... EU FARIA TUDO DE NOVO!!!

Uma deliciosa sexta ensolarada para vocês!!!
Beijinhos

4 comentários:

Carol Neres disse...

Ai que linda!!!! Eu como amiga e madrinha pude acompanhar de perto esse momento tão lindo da vida de vcs.
Mas a vida continua né? Mais feliz e completa. Espero poder continuar acompanhando e me espelhando num casal tão especial.
Amo vcs!
Agora vou ficar doidinha aqui esperando as novidades no blog. =D

Cris Xavier disse...

Já estava fazendo um cartaz...procura-se...com a sua foto!!!!rsrsrsrsrsr
Ai pri.....ficou tudo tão lindo....e vc???? Nem se fala né....todo dia a Fran fala ..."a Pri estava linda!!!" Ontem lá em casa o Eduardo disse...que você estava mara...e que nem nos sites de fotografia ele tinha visto uma noiva tão bonita!!!! Não poderia deixar de dividir isso com você!!!rs Estava mesmo....e quem não viu...vai ver nos proximos posts!!!!hahahah

Marta ღ Helena disse...

Essa sua última frase resume tudo!!! ;)
Beijos!

Nana e Tatá disse...

Esperando ansiosa pelos relatos do casamento! Pelo que estão falando foi maravilhoso... Um lindo final de semana! bjs