Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

29.11.11

O Escolhido

Boa tarde pessoas queridas!!!
Hoje vim compartilhar um "objeto" de muito sucesso no casório... Meu penteado!

Quem acompanhou os preparativos aqui pelo blog deve ter visto minha super indecisão quanto a escolha do penteado. Apaixonada pelos rabos laterais e flores de tecido só pensava que meu cabelo não teria comprimento suficiente para este rabo, e que o noivo detesta as flores de tecido... O que fazer?
Pesquisei várias e várias vezes sobre penteados e acessórios, ficando cada vez mais indecisa, até que num belo dia, devido alguns acontecimentos não importantes para compartilhar com vocês, resolvi que seria o rabo lateral e as flores de tecido, caso na prova não desse certo eu pensaria em outra alternativa, mas nada de continuar esquentando a cabeça...

Dia da prova!!!
Foram feitas algumas tentativas com garras... Me esforcei para gostar, mas não teve jeito.
Foram feitas outras tentativas de penteado que eu até gostei, mas nada apaixonante.


E finalmente... O escolhido!!!


No dia ele ficou bem diferente, muito melhor, claro! rs.
Vocês verão agora desde o começo só com os rolinhos, até ele finalizado, em ângulos diferentes.


Enfim... Os méritos de todos os elogios que recebi pelo penteado são da cabeleireira, tia Neide, uma EXCELENTE profissional. Dizer que amei este penteado não é palavra suficiente para realmente expressar o quanto fiquei deslumbrada me vendo no espelho e posteriormente nas fotos... rs.


Aproveitando, divulgo AQUI a empresa responsável pela foto e filmagem, as fotos do casamento que tenho utilizado aqui é trabalho deles, totalmente aprovado e recomendado por mim e pelo maridão. Eles também já estão no Facebook

Por hoje é só. Espero que tenham gostado deste post feito com muito carinho pra vocês!
Ótimo dia a todos =)
Beijos

3 comentários:

Cris Xavier disse...

Eu acompanhei de perto....rsrsrsrs....Ficou lindo e o noivo com certeza amou!!!! EU amEI...o zé achou lindo...minha mãe...meu pai...irmãs...enfim...foi unanimidade!!!!ARRASOUUUUUUUUU!!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou linda demais, e essas luzes deram um toque super especiaal...
Parabeens pela escolha!
Beijo flor

Carol Neres disse...

E não é que a famosa frase "No final tudo dá certo" se encaixou perfeitamente???

Seu penteado ficou demais de lindo!!!!!