Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

12.12.11

Buquês e "Príncipes"

Olá meninas!!!
Um dos detalhes mais importantes para a noiva é o buquê, noiva sem buquê não é completa não é mesmo?

A princípio meu buquê seria de callas pink com alstroemérias, mas elas são importadas e infelizmente não chegaram a tempo. Até fiquei meio frustrada quando soube e tive que aceitar que seria com outra flor, mas nem me preocupei com isso. Fui ver meu buquê pronto, apenas na hora que eu já estava para entrar pelo corredor.
O buquê foi de rosas colombianas e alstroemérias pink... Não cheguei a ter o de callas que eu tanto queria, mas não me arrependo, porque este ficou lindo demais, perfeito pra mim, e nada de frustrações posteriores também!!! rs.


Além do meu buquê, tinha outro, para eu jogar para as solteiras. Era menor, de rosas também, mas numa tonalidade diferente do meu.
Na verdade joguei um sapinho e para a sortuda entreguei o buquê, para que ele não chegasse lá e fosse todo despedaçado e ela levava os dois para casa.

Todo mundo sempre tem alguma história para contar não é mesmo? Também tenho a minha.
Fui no casamento de um casal de colegas em junho. A noiva jogou um sapo, que foi super disputado por 3 meninas, eu era uma delas e era a próxima a casar, fiquei com ele. Uns dizem que pegamos juntas na mesma hora, mas não sei porque, tenho certeza que ele veio exclusiva e primeiramente na minha mão... rsrs.
Bom, depois deste ocorrido resolvi fazer uma pequena "cerimônia do sapo", e o passei para a próxima noiva a casar, minha amiga Carol, do blog De Menina a Mulher, que ficou toda feliz!!!

Todas as partes do casamento são inesquecíveis e especiais, não tem uma melhor que a outra!

Por hoje é só!
Que todos tenham uma excelente semana =)
Beijos

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Seu buque era lindoo.. Adoroo rosa o meu tambem foi dessa cor!
Um beijooo
=)

Carol Neres disse...

Tudo lindo e eu amei receber o sapo. Ele está dando "sorte". hahaha