Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

1.12.11

Diário de uma recém-casada: O que cozinhar hoje?

Olá meninas!

Com certeza esta é a minha dúvida de cada dia: o que eu faço de mistura hoje?
O maridão é um tremendo carnívoro e como se não bastasse, um monte de coisas que para mim é mistura, para ele não é!
Também tem mais um detalhe: quando solteira eu cozinhava.. Fazia arroz, uma mistura bem simplezinha, e ajudava minha mãe enquanto ela cozinhava. Resumindo em "boas" palavras: nunca cozinhei na vida... Motivo este que amedrontou o Anderson em nossa correria pré casamento.
Ele até chegou a brincar dizendo "ainda bem que minha mãe mora perto". Minha resposta foi curta e objetiva, papo reto mesmo: troca minha comida pela da sua mãe uma única vez e nunca mais cozinho NADA pra você! rsrs...


Estamos só no começo, e fico bem feliz por já estar recebendo elogios, embora eu tenha salgado o feijão... hehe.
No primeiro dia queria ter feito filé de frango grelhado, mas devido alguns detalhes, o frango teve que ser em cubinhos, com batata. APROVADO pelo maridão... UFA!!!!
Depois fiz beringela à parmegiana. Essa sim posso dizer que é minha especialidade. Prato super aprovado e elogiado também, para minha felicidade!!!
Para o sábado... Strogonoff de frango... AMO!!! E ficou uma delícia, nem precisei da opinião do Anderson para ficar feliz... rs. A decepção dele: esqueci de comprar a batata palha e o queijo ralado, mas mesmo assim aprovou!

Em breve compartilho com vocês alguma receitinha especial, mas por hoje, são só as aventuras da minha primeira semana como cozinheira.

Beijos

5 comentários:

Carol Neres disse...

AI que lindaaaaaaaaaaa!
Minha amiga, eu com certeza precisarei de várias dicas, já que até lá vc será uma grande Chef. hehe

Priscila Bueno disse...

=D
Estou super disposta a ajudar no que precisar!!!
É engraçado... Até o momento não fiz nada super elaborado, então posso dizer que não há segredo e é muito gostoso cozinhar!!!

Cristiane Luscher disse...

Pri!!! Parabéns pelo casamento e pelo Blog! Caso daqui 10 meses e estou na mesmíssima situação que vc, igualzinha... rs Vou acompanhar seu blog todo dia! Boa sorte! Beijao

Cris Xavier disse...

A Pri faz pro And todos os dias pratos que eu só como de Sábado!!!!hahahahaha.......Arrasa Pri...e compartilhe conosco as receitinhas!!!!!:) Amanhã vc vem aqui...estou com medo de cozinhas para uma Chef!!!!rs

Priscila Bueno disse...

hahahaha.... Cris... é pq casei com o And!!!
Depois ele fala que eu sou a fresca, mas um monte de coisa pra ele não é mistura, então vou usar toda criatividade e desenvolver um talento que com certeza Deus me deu!

E vc cozinha super bem, é mais cgef que eu com certeza!!!!!