Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

9.1.12

Esmalte da Semana

Neste ano pretendo inovar os assuntos compartilhados aqui no blog... Falar mais do que eu e toda mulher gosta. Vou me esforçar para aprender mais também sobre tudo que postar, e colocar em prática na medida do possível.

Para as vaidosas de plantão e/ou viciadas em esmalte.
Porque toda mulher precisa/merece se cuidar. Lembrando sempre que os detalhes fazem a diferença, e muitos homens os notam! #FicaADica

Nas mãos: Balé Clássico da Colorama, Verniz & Cor



Nos pés: Nude Clássico da Impala


Discretos e bonitos! E eu gostei muito da combinação.

Um comentário:

Cris Xavier disse...

Estava com muita dificuldade de encontrar o bale classico...!!!:( Até na praia procurei!!!!rsrsrs...Ontem enfim achei e comprei!!! Pq será que ta em falta??? Pq é LINDO d+!!!!!