Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

31.1.12

Inspire-se 3 - Vestido, Sapatos e Buquês

Se eu ainda não tivesse me casado, ou se tivesse feito essa "descoberta" antes de alugar o meu vestido, eu com certeza teria optado por um modelo com faixa colorida na cintura...
E navegando por aí, simplesmente me apaixonei por esta combinação de faixa azul e buquê em tons de rosa:


Colorido nos pés é mais que uma super tendência... Veio para ficar e não simplesmente passar como mais uma moda qualquer.






Tentei convencer o noivo, mas ele não curtiu a idéia...


E claro que não poderia faltar o preferido... o MEU!!!

Só mais um...
O que é esse sapato hein?! AMEI!!!

Quanta inspiração...
Ótimo dia pra vocês!!!

Um comentário:

Cris Xavier disse...

Ja não sei mais qual quero!!!!!:(
Todos são muito lindooooooooooooooossssss!!!!!