Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

15.2.12

Delírios de Consumo - Mais canecas

Oi gente!!!!
Post sobre canecas DE NOVO. O outro era sobre as canecas "mágicas", este é sobre as divertidas.
Eu sou apaixonada por canecas, e além disso, acho que é uma boa opção para presentear quem gosta.
No Design é o que há! tem um post com várias dessas canecas, selecionei as minhas preferidas!

Porque eu amo cookies, com um leitinho acompanhando então...

Porque é péssimo querer molhar alguma coisa no leite e ela não passar na boca na caneca =/

Quem sabe um café da manhã divertido na cama?

Porque eu não acordo todos os dias com o mesmo estado de espírito!

Simplesmente gostei e ponto final.

É mais fácil segurar sem se queimar...

Salto alto só nos pés é pouco! AMOOOO... hahahahahaha

Um pouquinho de romantismo é sempre bom =)

Canecas estampadas assim são demais!!!! Mas neste caso, descarto a personagem do lado de dentro... rs.

Encaixe perfeito!

Com uma dessas eu presentearia minha irmã!

São lindas, quero todas!!!

Beijos

Nenhum comentário: