Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

13.2.12

Fim de Semana

Como comentei no post de sexta, o fim de semana foi em Maringá, Paraná.
Lá é uma cidade deliciosa, e toda vez que estou lá, não quero voltar =/
Inclusive, a família da minha sogra sempre me recebeu muito bem desde o início, então lá, me sinto em casa.
Quem sabe um dia me mudo com o marido, e levo junto a minha família, quero eles sempre por perto! hehe...

Vou compartilhar algumas fotos do casamento do Fábio e da Susana. Eles casaram apenas no civil, depois fizeram um almoço para os convidados, acredito que família, em sua maioria. Foi muito bom!!!

Detalhe do penteado LINDO da noiva:

O fim de semana não terminou com o casamento... E não pode faltar foto dos cachorros... rs. AMO!
Meg, Cacau e Max

A viagem é muito longa, cerca de 8 horas de carro. Fomos a noite, pegamos chuva, e na volta sol e mais chuva. Agradeci (e agradeço) muito a Deus por ter nos protegido a todo o momento!
Infelizmente, já próximo de SP vimos um acidente, e mais uma vez posso, além de agradecer a Deus, reconhecer minha inteira dependência dEle!
Fiquei bem triste ao assistir o jornal hoje pela manhã e ver que essa não foi a única desgraça que aconteceu nos últimos dias.
Onde/quando isso vai parar? Muitos motoristas imprudentes, sem noção do perigo, sem noção de que têm uma arma nas mãos... Com certeza a punição deve ser mais rigorosa. Pessoas inocentes morrem diariamente por culpa de outros, sejam motoristas bêbados, ou simplesmente imprudentes que acham que as ruas e avenidas são para competição. Basta!
Se conscientize e faça o mesmo com quem está próximo de você.

Mudando de assunto, só pra encerrar com um assunto melhor, e põe melhor nisso:
Hoje eu e o Anderson completamos mais 1 mês casados.
Cada dia mais completo de amor, felicidade e bênçãos de Deus em nossa vida.
O terceiro mês, de muitos outros que ainda virão, com Deus permanecendo sempre à frente, em primeiro lugar!

Bjs

Nenhum comentário: