Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

30.6.11

Buquês

Meu intuito maior com este blog é organizar minhas idéias, gostos e preferências para o meu casamento. Esse já é o terceiro post do dia e adianto: não sei se será o último!!! hehe

A cor da decoração do meu casamento já está definida, bem como a cor do meu "sapato de cristal" e do meu buquê. Mas ainda não consegui definir qual flor utilizar no meu buquê. Vou postar fotos apenas das minhas preferidas, por isso serão pouquíssimas fotos, e os prós e contras que observo em cada uma.

Sempre quis de tulipas, elas são lindas e tem diversas cores e tonalidades!!! Mas a época delas é o inverno, e meu casamento será na primavera. Não quero pagar mais caro por flores que estarão "despencando" quando eu for entrar na igreja... Mas ainda não descartei totalmente a hipótese.

Callas... Eu desconhecia essa flor, mas passei a gostar  bastante dela. Não sei se gostaria muito que meu buquê fosse com elas, mas o bom é a variedade de cores dessa flor, que me permite chegar o mais próximo possível da tonalidade do meu sapato.

As rosas... Nunca quis buquê de rosas, não me pergunte por quê, eu não sei! Mas depois de ter visto esse super buquê, decidi que o meu também será de rosas... Um problema: a tonalidade do rosa.
Mas se for de rosas... Tem que ser exatamente assim.. Caprichado na quantidade de flores, bem redondão, de preferência nenhum verde, só o do caule das flores mesmo! rs.

Há várias outras flores lindas, mas nenhuma que me agrade tanto quanto estas para um buquê de noivas. Exemplo: Lírios - São lindos, mas não gosto do cheiro. Orquídeas - também são maravilhosas, mas não para buquê e nem decoração de casamento. A propósito, para decoração, provavelmente eu use flores do campo... Flores da época... E quero gérberas, são lindas em sua forma e cor.
Faz alguns dias, descobri que também usam cravos para buquê de noiva e decoração, e o buquê fica maravilhoso, mas não é a "minha" flor... Ficarei só com essas opções mesmo, até que eu encontre, a tempo, alguma outra que me agrade mais que todas estas juntas! rs.

Um comentário:

Carol Neres disse...

Buquê de tgulipas é tudo!!!!