Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

30.6.11

Penteado... Qual escolher?

Vou me casar em 13 de novembro deste ano. Imaginei que minha maior dificuldade seria encontrar o vestido dos sonhos, mas não. Para minha surpresa, não consigo definir o penteado!!! Tem vários penteados bonitos e outros horrorosos, do meu ponto de vista... rs.
Vou postar umas fotinhos dos que são fortes candidatos para O GRANDE DIA.

Este está sendo o meu preferido, e é o que eu disse que já estava "batido"... Mas fui conquistada já! Está muito meigo e pode ser exatamente o que procuro. Não mudaria absolutamente nada neste penteado.

De ladinho... Eu já tinha decidido que faria um penteado assim, mas se meu cabelo não crescer o suficiente, não ficará tão bonito.

Esse também é lateral. Simplesmente lindo!!! E essa noiva não tem cabelão... Ou seja, pode ser a solução para meu dilema!!!

Esse é maravilhoso, mas parece estar meio embolado na parte superior. Ele pode ficar muito bom com as flores de cetim que tanto desejo, e meu noivo odeia... Ou seja, algo mais para me preocupar: agradar o noivo também!!!

Maravilhoso!!!! Mas preferiria usar sem véu... Eu sempre disse que NUNCA usaria véu, não fazia nenhuma questão, mas depois que experimentei meu vestido com véu mudei totalmente de opinião e hoje faço questão de usar véu longo.


ra mim, este é o melhor de todos: é de lado e tem flor de cetim!!! É exatamente assim que queria, mas já citei os contras lá em cima... Ainda está em análise!

Por enquanto é só.
Devo fazer uma observação adicional... Nem comecei ainda, mas já estou AMANDO ter meu blog =))
Com certeza me ajudará muito a organizar as coisas do meu casamento e os detalhes como penteado e outros mais.



Nenhum comentário: