Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

30.6.11

...ELE...

Vou dar um time nos posts sobre casamento por hoje.
Também é necessário comentar sobre alguém... Alguém muito importante, alguém sem o qual este casamento não aconteceria. Sem dúvida Deus é essencial e está no centro de nossas vidas nos abençoando, e continuará. Mas casamento sem noivo também não acontece, né?!

Faz 5 anos (e quase 1 mês) que começamos a namorar. Nossa história teve um começo "engraçado". Eu o vi e fui fisgada pelo sorriso e felicidade manifestados por ele quando ele ainda nem tinha me notado. Um amigo nos apresentou e eu comecei a gostar disso... Decidi que iria conquistá-lo. Claro que a história não termina assim sem graça, mas tem detalhes que é melhor não comentar aqui. Eu consegui, conquistei o homem da minha vida.
Mais um ponto interessante da história é que o conheci quando eu tinha apenas 8 anos, e no meu mundinho infantil eu me apaixonei e queria namorá-lo.
Deus escreve certo por linhas tortas. Nos reencontramos em 2006, começamos a nos conhecer pela internet e depois pessoalmente, até que em 03 de junho começamos a namorar.
Como todo casal, temos nossos desentendimentos, afinal, somos seres distintos, nenhum é igual ao outro, mas somos muito felizes.
Encontrei alguém que me completa, que me escuta, que me fala o que preciso ouvir, que me faz rir, que me faz chorar, que cuida de mim, que suporta meus defeitos com muita paciência... Alguém que me faz sentir linda, amada, desejada, ressaltando minhas qualidades internas e externas.... Alguém que me faz verdadeiramente feliz. São muitos momentos especiais, inesquecíveis, que não existiriam se ele não fizesse parte da minha vida.
E o principal: depois de algum tempo juntos pude perceber que minha preocupação não é simplesmente ser feliz, mas fazê-lo feliz. Na verdade não é uma preocupação, é um prazer... Porque sei que se ele for feliz, eu também serei, e já senti isso na pele.





É um amor que não dá pra medir... tão pouco explicar com palavras...
Porque amor foi feito pra sentir, pra viver!!!
É só com ele que quero e vou viver este amor, para sempre. O que Deus une, homem algum deve separar. Que assim seja!!!

3 comentários:

Carol Neres disse...

O amor é lindooooooo!
Amo vcs!
Que Deus abençoe muito vcs!
Beijos

Priscila Bueno disse...

Obrigada amiga!!!
Digo por mim e por ele que tbm amamos muito vc e o Gabri. Que Deus abençoe a todos nós sempre!!!
Beijo

Cris Xavier disse...

uhuuuuuuuuuu!!!!!
Lindo post!!!!!!
Somos muito privilegiadas....Encontramos nossos principes!!!!!!!