Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

21.7.11

Chá de Cozinha - Convites

Olá!!!
Vou fazer o contrário com o chá de cozinha... Primeiro os modelos de convites depois em outro post dou mais detalhes de como funciona essa brincadeira.

Eu jamais imaginei tanta criatividade para um convite de chá de cozinha (ou de panela). Encontrei na internet um mais bonito que o outro... Idéias um tanto inovadoras para mim.
Sem muito blá, blá, blá vou direto às imagens.


Lindos né?!

4 comentários:

Cris Xavier disse...

Adorei o de chazinho...tão criativo!!!!!

Carol Neres disse...

O meu já está até pronto, Viram??? haha

Priscila Bueno disse...

Tbm achei o do chá mto criativo...
E o "da Carol" foi o que mais gostei... Tá perfeito aquele aventalzinho... Eu queroooooo!!!

Unknown disse...

Hola!
espero me pueda ayudar, ¿como realizo la asa de la tasa de te de origami?