Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

20.7.11

Palavra do SENHOR



Na Bíblia encontramos muitos relatos verídicos da atuação do poder de Deus, nela também encontramos muitas promessas de paz, consolo, salvação...
Vamos ver um pouco mais:

"Josué disse ao povo: Purifiquem-se porque amanhã o Senhor fará grandes coisas entre vocês." Josué 3:5
Deus está sempre pronto a nos abençoar, nós é que não estamos preparados para receber essas bênçãos. Ele nos deu o livre arbítrio, e infelizmente, na maioria das vezes nossas escolhas não são sábias.

"Um leproso chegou perto de Jesus, ajoelhou-se e disse: - Senhor, eu sei que o Senhor pode me curar se quiser. Jesus ficou com muita pena dele, tocou nele e disse: - Sim, eu quero. Você está curado. No mesmo instante a lepra desapareceu, e ele ficou curado."
Será que se fosse eu em lugar daquele leproso eu teria sido curada também? Não duvido do poder de Deus, mas de mim mesma. É assim que muitos de nós agimos, sabemos pedir, mas não com fé. Sem fé nada vai acontecer na nossa vida.

"Porém, quando o Espírito da verdade vier, ele ensinará toda a verdade a vocês. O Espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer." João 16:13
Cristo está muito próximo de voltar para buscar Seus filhos. Estaremos preparados?
Ele derramará sobre nós o Seu Santo Espírito para falar por nós para que outros também se preparem, mas é necessário que nós o busquemos primeiro.

Deus não nos desampara, Ele está sempre ao nosso lado nos guiando e protegendo. Ele está fazendo a parte dEle, será que também estamos fazendo a nossa?
"Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração." Mateus 21:22

Vamos orar:
(...)"Oh! tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me venha aflição." (...)I Crônicas 4:10
Amém!
Essa foi a oração de Jabez, e Deus lhe concedeu tudo que ele pediu!

Bom dia!!!

Nenhum comentário: