Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

27.7.11

Comprimento do Vestido

Um detalhe muito importante que a noiva não pode deixar de notar, é o comprimento do vestido. Ele não deve estar curto demais, mostrando o sapato, e nem comprido demais, a ponto da noiva correr o risco de tropeçar.
Por isso que na primeira prova do vestido, as vendedoras já informam que você deve levar o sapato que usará no grande dia.

Estava olhando um blog e achei essa dica da assessora. Vou copiar aqui, na íntegra:

"Uma dica super importante para as noivas de plantão é levar o sapato do casamento ou pelo menos um modelo com altura semelhante ao que será usado para fazer a última prova do vestido. Além disso, já devidamente vestida, aproveite uns bons minutinhos para ficar andando pelo corredor ou algum espaço que consiga dar uns passinhos para ver se a altura do vestido está adequada. O ideal é que fique rente ao sapato. Se o modelito levar uma anágua estrutura e tiver uma saia armada, é mais tranquilo a questão da altura da barra, mas se o look for lânguido, com saiota mais levinha, se o comprimento estiver alguns poucos centímetros abaixo do ideal (é um tantinho de nada, gente!) você ficará pisando na saia e corre o risco até de ter um acidente durante o cortejo. Parece exagero da minha parte, mas isso é sério, meninas. O comprimento do vestido tem que estar a seu favor!"

Fonte: http://www.parafalardecasamento.com/2011/06/dicas-da-assessora-por-shirley-yanez_21.html

2 comentários:

Carol Neres disse...

Importantíssimoooo! Minha mãe falou que o vestido dela estava muito comprido e ela ficava pisando o tempo todo e até quase caiu. Imagina a tragédiaaaaa que seria???

Cris Xavier disse...

è mto importante ficar atenta a isso.......minha mãe que me aguente!!!hahahahahahah