Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

4.7.11

Opção para completar meu look de noiva

Na semana passada resolvi entrar no site da loja que aluguei meu vestido de noiva... Foi ótimo matar a saudade de contemplar a beleza dele! hehe...
Aproveitei para olhar os acessórios que eles me disponibilizam.
Eu já tinha decidido que queria flores de cetim, mas o noivo não gosta, então tenho que correr em busca de outras opções, e uma que já me fisgou foi usar tiara. Não curto coroa, nem garras apesar de nunca ter experimentado... Mas as tiaras que vi vão dar aquele toque especial que eu quero! Pelo menos é isso que espero e imagino...
Infelizmente estou sendo um tanto volúvel em tudo que se refere a certos detalhes do casório... Então muita coisa que parece estar definida pode mudar até que chegue de fato o grande dia!

Abaixo, alguns modelinhos de tiaras que chamaram minha atenção. As duas primeiras são de cristais Swarovski, que é a linha que está inclusa no meu "pacote" lá na loja. As demais são de Zircônia.


Essa seria perfeita porque é justamente a espessura que desejo, mas preferia flores em vez de folhas, por darem um ar mais meigo, mais feminino. Mas ela é a candidata mais forte!!!


Essa é linda, mas acho que é muito larga...


Essa também me conquistou, mas se eu quiser usá-la, preciso ver se posso fazer a troca da linhas de cristais Swarovski por Zircônia.


Essa é bem simples, e é só pra dar um charminho delicado... Quem sabe?



As duas últimas parecem ser iguais, apenas em posições diferentes. Eu gostei por ser de flores, mas está grande aparentemente, e me dá a impressão de que ficará parecendo coroa....

Resumindo... que realmente eu usaria, são 2 opções dessas que coloquei aqui.
A realidade: Só decidirei isso na primeira prova do vestido, que será dia 3 de outubro. Estou megaaaaaa ansiosa, desejando que chegue logo, e vai chegar. Quer ver?
Estamos em julho, dentro de alguns dias faltará apenas 4 meses para o casamento. Em agosto tem dia dos pais; em setembro, niver do meu pai; em outubro é meu niver e minha primeira prova do vestido. Nossa.... Chegou! rs.
Datas que pareciam tão distantes há algum tempo já estão às portas!!!
O tempo está voando e vem aquele friozinho na barriga, pensando em como é minha vida hoje, como passará a ser... Estarei longe da família, pertinho do noivo como sempre quis.... Isso está me deixando mais ansiosa do que eu pensei que poderia ficar. Mas é uma fase ótima da minha vida e essa hora teria que chegar mais cedo ou mais tarde. Não posso viver pendurada na barra da saia da minha mãe toda vida, chegou a minha hora de crescer, progredir, estabelecer meu lar e estou muito feliz por isso!!!

Esse post ficou meio bagunçadinho porque envolvi dois assuntos, mas quando vem uma inspiração pra escrever, não gosto de interromper.

Bora comer uma sopinha e mandar o frio pra longe?
Boa noite!!!!


3 comentários:

Carol Neres disse...

Eu gostei das tiaras mais finas tbm.
Gostei da 3°, 1° e 4°. Nessa ordem.

Pois é amiga, daqui a pouquinho cehga o seu grande dia e logo depois do seu vem o meu. Ai que delícia né????
Momento único em nossas vidas. Estou curtindo cada momento da preparação e quero curtir mais ainda o depois.
Beijos

Priscila Bueno disse...

Tbm prefiro a terceira e a primeira, nessa ordem! Não estão simples demais, nem exageradas nas "frescuras"... rs.

Momentos únicos e praticamente inexplicáveis... Delícia demais! Só vivendo, passando por isso pra entender a emoção...
Tbm estou curtindo mto e quero curtir ainda mais depois do casamento, afinal, será pra toda a vida, né?! rs.

Cris Xavier disse...

Amei a 3º....muito princess!!!!!!! A 1ª é linda...mas a 3ª é mais!!!!!rsrsrsrsrs