Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

1.7.11

Ser noiva é...

Mais uma postagem pra hoje, e muito especial, que me foi apresentada pela Art Stilo Convites.

Ser noiva é...

Ver o sonho se realizar...
É contar nos dedos a hora de dizer: o SIM.
Pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar ao lado de seu pai em direção ao altar.
De chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama.
Sonhar com o vestido a todo instante.
Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e as outras músicas do casamento.
Ter crises de choro e estresse com a família e com o noivo.
Entrar na famosa TPC (tensão pré casamento).
Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.
Ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes. Fazer a prova do vestido mesmo quando faltam meses para o grande dia.
Ter noites sem dormir sonhando.
Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA.

Ser NOIVA é bom demais!!!! E o melhor de tudo é ter a certeza de que ele é, de verdade O HOMEM DA SUA VIDA!!!

Nosso noivado em 3 de junho de 2010.

Encontrei o homem da minha vida, somos e seremos muito felizes juntos!!!
A cada dia a ansiedade aumenta, é incontrolável, mas é um momento único principalmente na minha vida, só a noiva é que se apega tanto aos mínimos detalhes...

Prometo que depois de casar, posto uma fotinho especial do meu último dia como NOIVA!!!
E depois não serei só esposa, mas eterna namorada =))

Nenhum comentário: