Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

5.7.11

Para Padrinhos ou Convidados

Estava quase desistindo de aparacer por aqui hoje, tive um dia super cheio e produtivo e bateu aquela preguicinha... Mas se eu paro e penso muito, acontece isso... Não resisto!
Por isso estou aqui e vou falar de algumas opções de lembrancinhas para se dar em casamento para os padrinhos, ou convidados... Vai do gosto e do bolso de cada um!

Eu ainda não decidi (pra variar um pouco) o que darei no meu, mas já tenho algo concreto em mente.
Abaixo são algumas das opções que sempre me agradaram, e que, do meu ponto de vista, são boas opções de lembranças, no real sentido da palavra. Tudo bem simples, mas que com certeza marcarão momentos que durarão por toda a vida.

Caixas em MDF

Eu particularmente amo de paixão essas caixinhas e sempre quis dá-las para meus padrinhos. Nela se pode colocar bem-casado, amêndoas, ou outros docinhos finos; e já vi até com sabonetinhos. As caixinhas são totalmente personalizadas, ficam um arraso!!!


Sandálias Personalizadas

Por eu ser mulher, bem... é difícil alguma coisa legal, bonita, original pela qual eu não me apaixone. Pra mim, as havaianas ou sandálias personalizadas também são um super mimo para os padrinhos queridos!!!


 Potinhos de Vidro

Sempre me encantei por esses potinhos. São fofos, simples, personalizados também de acordo com o gosto dos noivos, e nele a gente coloca amêndoas. Segundo as tradições antigas (ou superstições, sei lá!) elas sempre devem ser oferecidas em quantidade ímpar, dizem que é para dar sorte aos noivos recém-casados...


 Canecas em Acrílico

Essas canecas também são lindas e uma ótima opção. Eu sempre via de cerâmica ou porcelana, mas essas chegaram pra inovar. São de acrílico e o rótulo pode ser personalizado com caricatura, desenho, ou foto dos noivos. É algo útil e também algo para ser guardado com carinho, e por muitooooooo tempo! rs.


Garrafinhas

Com garrafinhas como esta dá pra montar um kit bem legal e útil para os padrinhos. Ela pode conter sabonete líquido, sais de banho ou hidratante corporal, seus rótulos são personalizados e você também pode oferecê-los, como preferir, dentro de uma sacola personalizada como esta da foto.


 Caixa em Acrílico

Tudo depende do gosto do freguês né?! E essas caixinhas em acrílico também são interessantes. Nela você pode colocar chocolates ou outros doces de sua preferência, ou então montar um 'kit perfumado' com sabonetinhos artesanais...


 Latinhas Mint To Be

Essas latinhas são mais simples, mas não perdem o charme. Eu só não optaria em dar apenas isso para meus padrinhos já que quero algo diferente, que chame mais atenção, que seja mais significativo, mas elas podem ser uma boa escolha para os convidados, inclusive para quem busca economizar na lembrança.

Quanto à minha lembrancinha, nenhuma foto por enquanto....
Estou pensando em algo comestível sim.... rs. Caixinhas em MDF estão fora do nosso orçamento, então estou querendo investir em algo mais acessível, mas que não vai perder nenhum pouquinho da beleza, encanto, delicadeza.... Não vai me fazer perder o foco de agradar os padrinhos com algo legal e "útil" mesmo que dure pouco tempo. O importante é gastar somente o que temos e podemos, mas não esquecer de agradecer e mimar um pouquinho as pessoas que nos apoiaram tanto na nossa caminhada até o grande dia, e se Deus quiser, nos apoiarão por toda a vida!

É isso que tem pra hoje!
Boa noite!!!!


2 comentários:

Carol Neres disse...

Amei o post Pri!!!
Tem para todos os gostos né?!
As caixinhas em MDF são perfeitas. Daria para os meus padrinhos fácilmente.
As sandálias personalisadas eu daria para todas as mulheres da festa, para aliviar o uso do salto. rs
Dar só para os padrinhos eu acho esquisito.

Gostei de tudo que vc postou!!!!

Mas quer saber o meu problema??? Os homens! Mulher a gente agrada fácil com esses mimos, mas e os homens??
Por isso creio que algo comestível seja a melhor opção, mas ainda não sei. rs

Priscila Bueno disse...

Que bom que gostou!!! Alguma coisa vc vai encontrar que realmente te agrade e que será sua escolha para seus padrinhos.

Quanto às sandálias, eu daria para todos (padrinhos e madrinhas).
Sinceramente amiga... Independente de qual for o mimo, homem não vai ligar... Se for de comer ele perceberá, mas de resto... Será tudo igual para eles! hahahahaha