Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

25.8.11

Look básico: Jeans

O que vestir??? Sepre me faço essa pergunta, sempre fico indecisa recorrendo à opiniões alheias...

Hoje a noite vou sair e estou em dúvida do que vestir (novidade! #IroniaModeOn como diria minha amiga Carol)... Não preciso de nenhuma formalidade, pelo contrário, estarei apenas com o noivo e amigos para comemorar o niver de um amigo, então quero um visual mais descontraído e básico.
Só consegui decidir que será um look composto por sapatilha e calça jeans, então fui procurar algumas coisinhas para me inspirar e usar o que tenho parecido no meu humilde guarda-roupas... rs.







É isso!
Ah... Este é meu 1º post para sessão de moda e beleza e/ou looks diversos. Tomara que eu acerte nas próximas escolhas, estou me envolvendo um pouquinho mais no assunto agora!
Beijos

2 comentários:

Carol Neres disse...

Oi? Entrei no blog certo?! rsrsrs
Calça jeans é tudo na vida né??? Os looks que vc postou são básicos e lindos amiga. Use e arrase!

Taís Abambres Tayar disse...

Começou bem!!!! Jeans é tudo!
Adorei o presente novo (estante)!!!
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com