Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

25.8.11

Mais presentes

Meus presentes estão todos fora de ordem aqui no blog.
É que comecei a falar de uns e me empolguei para falar de todos, acho justo e espero não me esquecer de nenhum!

*Estante: presente dos pais do noivo, Oscar e Guiomar
Também foi escolha dos noivinhos =)
Eu sempre quis rack, mas o que queríamos esgotou e não teve mais, então nos apaixonamos pela estante e compramos antes que esgotasse novamente como aconteceu com o rack.


*Liquidificador: presentinho da minha mamis, Lene
Ela comprou em uma promoção que encontramos, comprou pra mim e pra ela.
Era 3 em 1: uma base de liquidificador, o copo, um mini processador e um espremedor (que duas vezes veio errado e depois de muitas ligações e momentos de raiva resolvemos cancelar e pedir o estorno do valor).
Lembrando que é uma base para ambos os utensílios..



*Máquina de Lavar: presente da tia do noivo, Iracema
Este nós não escolhemos. É uma máquina de 15kg que a tia madrinha achou em promoção lá no Paraná. Aceitamos de pronto.


Agradeço muito a todos!!!

Acho que já compartilhei com vocês tudo que ganhamos até agora. Temos todo o restante prometido, mas só vou postar depois que tiver ganho.

Beijos

4 comentários:

Carol Neres disse...

Que demais! Vcs ganharam muitas coisas. Viu só como Deus é fiel? Imaginem só ter que comprar tudo??? Que demais! Vcs ganharam muitas coisas. Viu só como Deus é fiel? Imaginem só ter que comprar tudo...

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeens, presentes lindos!
Beijo
=)

Cris Xavier disse...

Ai priiiiiiii.......que lindos!!!! Ja ganhou quase tudo!!!!uhuuuuuuu:)

Mariana Frederico disse...

Ai que delícia os presentes.... deve ser muito legal ver que tudo vai chegando! bjs