Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

24.8.11

Onde encontrar a solução?


Acredito que a maioria das pessoas, sejam as que estão planejando casamento ou não, já se viram em situações difíceis devido à falta de dinheiro.
O que fazer? Se desesperar? Onde encontrar a solução?

Só tenho uma coisa a dizer, primeiramente pra mim mesma no dia de hoje, depois para qualquer um(a) que esteja passando por situação semelhante: confie em Deus, ELE proverá.
Eu não sei quando, ou de que forma, só sei que não posso deixar de confiar, porque o meu Deus é o Deus do impossível, e esse Deus conhece todas as lutas e necessidades de cada filho Seu.
ELE vai te (me) amparar.
Se esforce para deixar a ansiedade e preocupação de lado, não é fácil, mas apenas confie em Deus, ELE tem, ELE é a solução.


Que você tenha uma linda e tranquila quarta-feira =)
Bom dia a todos!!!
Beijos

4 comentários:

Casar é assim... disse...

Oi!!!

Adorei todos os seus comentearios no meu blog.=)

Caramba..8 casais de padrinhos de cada lado..rsrs..é mta gente....mas tenho ctz que são todos mto especiais..=)

E quanto ao seu post..eu acredito que tudo tem que ser da maneira que Ele quer....e Ele sempre ajuda as noivnhas...=))

Beijos,
Gábi

Carol Neres disse...

Que lindo post!! Confiança em Deus é td! Pode não ser do jeito e no momento que desejamos, mas Ele só nos dá o melhor. Amor sem limites. Que lindo post!! Confiança em Deus é td! Pode não ser do jeito e no momento que desejamos, mas Ele só nos dá o melhor. Amor sem limites.

Cris Xavier disse...

Pri....Deus esta no controle de tudo!!!Não se esqueça....o sonho de Deus é MAIOR!!!!!:)

Fernando Marques disse...

Que lindo querida! é sempre importante ter fé e confiar em Deus!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijo e abraço!