Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

23.8.11

Nosso Destino

Finalmente já temos nossa lua-de-mel garantida, fiquei tão feliz. É presente de um dos meus cunhados, e nós é que pudemos escolher o destino.




Isso mesmo... Vamos para Monte Verde, e ficaremos 5 deliciosos dias na Pousada Águia Dourada, no Apartamento Premium com Varanda. É lindo!!! E tão aconchegante...

Como lazer a pousada nos oferece:
Piscina coberta e aquecida;
Hidro Spa Coberto e Aquecido;
Sala de Massagem;
Área de Fitness;
Sauna;
Piscina ao ar livre;
Sala de jogos;
Sala de Estar.

Além disso, Monte Verde é uma cidade linda, romântica e estou ansiosa para conhecer mais.
Abaixo, umas fotinhos do apê que ficaremos:





Em novembro, me aguardem!!!

Conhecendo um pouquinho mais de Monte Verde:
Monte Verde é distrito da cidade de Camanducaia e fica ao sul de Minas Gerais, no alto da Serra da Mantiqueira, a 170 km de São Paulo.
Com temperaturas variando entre 28 graus no verão e -10 graus no inverno e geadas formando uma linda paisagem numa combinação de verde, gelo e céu azul, além da fumacinha das lareiras acessas para aquecer as casas e chalés. A cidade é um local agradável e prazeroso em todas as estações do ano.
A pequena vila é um local charmoso para passear, descansar e namorar, com suas construções em estilo europeu, lareiras e muito verde, pinheiros, cascatas, cachoeiras, montanhas, picos com trilhas, esquilos, beija-flores e diversas espécies de pássaros e perfumadas flores coloridas no verão como as famosas hortênsias.
Em Monte Verde você poderá realizar vários passeios: a cavalo, moto, trenzinho, bicicleta, monomotor, quadriciclo, jipe, esportes radicais, patinação no gelo, bugue, tudo p/ quem gosta de curtir a natureza, ar puro e um friozinho nota 10 com um delicioso chocolate quente ou um saboroso vinho.
A cidade tem uma ótima infra-estrutura hoteleira, além de variadas lojas de chocolates, queijos e vinhos, sabonetes, malhas, artigos de lã, couro, sapatos, artesanatos, cerâmicas, estanhos, etc. Também uma vasta gama de restaurantes com comidas variadas desde comida típica mineira, como o famoso tutu de feijão e leitão a pururuca, além de trutas, comida alemã e fondues. O pinhão é um produto típico e muito saboreado por todos.

Quem quiser conhecer os atrativos da cidade é só clicar aqui

Beijos

5 comentários:

Maruska disse...

Oi Priscila,
As fotos de vocês ficou linda!
Maravilhoso o lugar que vão passar a lua de mel. Parabéns pelo presentão!
Beijos.

Carol Neres disse...

Lindooooo! Vcs com certeza vão amar!!! Lindooooo! Vcs com certeza vão amar!!!

Tammi disse...

que lindo seu bloguito! super romantico! ahhh monte verde é o máximo, vc vai amar! =) felicidades!!!

beijosss

www.espaco-lulu.blogspot.com

Talita Uoya disse...

Oi querida! Primeira vez que passo aqui. Parabéns pela lua de mel, eu adoro Monte Verde e fiz um post sobre lua de mel lá, com dicas do que fazer, enfim... Dá uma passadinha lá para conferir! Beijos.

www.talitauoya.com

Cris Xavier disse...

Que lindo priiiiiii....e aquela hidro no quarto hein!!!!!rsrsrs
Aproveita muitãoooooooooooo!!!!!uhuuuuuuuuuu