Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

27.9.11

Ansiedade à flor da pele

Olá meninas!!!
Como estão? Sinto saudade de ter tempo sobrando para preparar um post caprichado para compartilhar com vocês, mas é por um motivo digno: meu casamento está chegandoooo...

Domingo, dia 2, será meu chá de cozinha. Tive que avisar todas as convidadas sobre a mudança de local. E minha avó ficou master feliz quando contei que mudei por causa dela, fiquei feliz junto, recebi um abraço delicioso, e vi um sorriso que me fez tão bem!!!

Continuo (ou continuava) à procura do nosso futuro lar... Enfim, são muitas coisas ao mesmo tempo e 24h no dia está sendo insuficiente para fazer tudo e descansar. Estou tão ansiosa que perco as idéias, perco as palavras, perco o rumo... Mas não a felicidade!!!
É muita coisa boa acontecendo, é o tempo voando, o casamento cada vez mais próximo...

Amanhã o noivo e eu iremos ao cartório solicitar a documentação do casório, faremos casamento religioso com efeito civil.

E voltando ao assunto moradia... Já temos o futuro lar muito próximo. Quero apenas ter algo totalmente concreto para compartilhar com vocês. É bênção sobre bênção... Confiar em Deus é a solução de tudo, Ele é o caminho!!!

Hoje me despeço por aqui, desejando à vocês uma boa noite e um bom restante de semana, que ela passe bem rapidinho, porque a ansiedade me consomeeeeee... rs

Beijos

Um comentário:

Hilana disse...

Ai que bom que mesmo na correria, tudo está se acertando!!
Fico mega feliz, pela casinha e com certeza dará super certo, viu? Deus é bom!!
Bjss