Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

6.9.11

...Cozinha...

Já observaram que ambientes pequenos podem ficar lindos e super aconchegantes, muitas vezes até mais que ambientes maiores? O problema é que para se planejar tão bem assim é necessário desembolsar mais dinheiro.

Ainda tendo em mente o apartamento como futuro primeiro lar, me preocupo muito com a cozinha, porque além de pequena, as paredes não são "inteiras" como a parede de um quarto, por exemplo, há muitas "quebras". (No post sobre banheiros que fiz ontem dá pra ver na primeira foto parte da planta do ap., no caso o banheiro e a cozinha).
Encontrei umas idéias simples, comuns e interessantes, como os tradicionais armários acima da pia, e/ou prateleiras, suporte para alguns utensílios, armário debaixo da pia, e quanto às outras paredes... Não consigo decidir, até porque elas têm interruptores ou tomadas bem no meio, e provavelmente não poderei inutilizá-los... Talvez a solução seja abusar das prateleiras para algumas coisas, é uma hipótese. O que tenho certeza é que preciso de espaço para guardar tudo.





Não encontrei tantas opções como gostaria, mas acredito que essas já sirvam de inspiração.

Beijos

Nenhum comentário: