Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

6.9.11

1° Presente da Lista de Presentes

Bom dia!!!
Hoje tem post extra...

Meus convites de casamento ficam prontos essa semana, e já começaremos a distribuir.
Eu e o noivo optamos por fazer lista de presentes de casamento na Zelo e no Walmart, assim os convidados que quiserem nos presentear já saberão o que nos interessa, o que precisamos e escolherão sem dor de cabeça, algo que esteja ao alcance de suas posses, e tudo vai direcionado para um mesmo endereço. Sei que isso não descarta a possibilidade de alguns não comprarem da lista e levarem para a igreja no dia do casamento, mas ficará mais organizado com a lista.

Meu enxoval não está pronto. Temos edredons, 1 cobertor, toalhas, coisas básicas que nos serão suficientes por um bom tempo, mas não temos colchas nem jogos de cama... Minto... Já ganhamos 2 jogos de cama!!!
Mais uma vez é presentinho da minha mãe, ela comprou ontem... Estamos só esperando chegar!!! Detalhe: é da nossa lista de presentes da Zelo =D É tão bom ganhar presente, principalmente quando é o que você quer, não é mesmo?

*Sou apaixonada por este, fiz questão de escolher o jogo de cama igual ao nosso edredom

*Esse é lindo, e foi escolha no noivo também (escolha para incluir na lista... rs)

Gostaram?
O noivo ficou bem feliz quando viu a notificação no e-mail dele.

Feriado chegando... Que seja bom e que ajude para que o final de semana chegue mais rápido.
Um excelente dia para vocês!!!
Beijos

2 comentários:

Carol Neres disse...

Uhuuuuuu! Parabéns!
Ambos são lindos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeeens.... Muito lindoo!
Beijo