Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

8.9.11

Decorando o Futuro Lar - Parte 5

Chegou a vez das cortinas.
Teve uma época da minha vida que decidi que na minha casa não teria nem tapete na sala, nem cortina em qualquer cômodo que fosse.
Mudei de opinião, mas continuo querendo o básico. E só não terei cortina no banheiro e na janela da cozinha/área de serviço (seguindo no plano de morar no apê do amigo do noivo).

Eu prefiro cortinas menores, na altura da janela. Cortina longa somente na janela da sala, que é tipo uma porta balcão.
As cortinas podem ser estampadas ou lisas; dou prefrência às cores claras, mas desde que seja bonita e não pese no ambiente, posso escolher uma cor escura também.
Uma outra coisa que pra mim é importante: prefiro cortinas simples, nada de um monte de coisas penduradas. E também gosto mais de cortinas no varão do que no trilho comum.

Vou compartilhar algumas que me atraíram:






A terceira e a última são as desejadas =)
Terei dificuldade quando for comprar... Se acho mais de uma que me agrada não consigo decidir. E a opinião do noivo também precisa ser levada em cosideração, pois a casa não será só minha, embora eu quem passarei a maior parte do tempo nela, mas quero agradar o noivo, quero que ele sinta prazer em estar na casa dele, mesmo que seja por conta de mínimos detalhes imperceptíveis aos homens, e que sinta prazer por estar comigo lá!

=)

Nenhum comentário: