Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

12.9.11

E o fim de semana foi especial!!

Se tem uma coisa que eu aprecio demais é sempre ter bons amigos ao meu lado, pessoas amadas, queridas...
Meu fim de semana teve tudo isso, mas ontem foi ainda mais especial, e não poderia deixar passar em branco aqui no blog.

Eu e meu noivinho lindo seremos padrinhos dos nossos padrinhos. Hein?!
Isso mesmo, seremos padrinhos de um casal maravilhoso que entrou em nossas vidas e veio pra ficar de forma muito especial e em dobro né?!

Carol e Gabriel: vocês são muito especiais para nós, amigos verdadeiros, sinceros, uma amizade que não se explica com palavras. Nossa forma de demonstrar o que sentimos por vocês foi convidá-los para serem nossos padrinhos, e ficamos IMENSAMENTE felizes, agradecidos, honrados, emocionados e não sei o que mais, por "descobrirmos" que este sentimento é recíproco. (Falo por mim e pelo And, vocês tinham que vê-lo ontem quando fomos embora... rs)
Só posso desejar que Deus os abençoe ainda mais do que já tem abençoado, que o lar de vocês seja dirigido por Ele, que nunca lhes falte nada e que transborde de qualidades, só coisas boas, e claro, muito amor sempre!!!
Que nossa amizade jamais termine, e que se fortaleça a cada dia, seja nos momentos bons ou nas dificuldades. Contem conosco para tudo!
Mais uma vez falo por mim e pelo And, AMAMOS VOCÊS!!!


Beijos

Um comentário:

Cris Xavier disse...

Foi tão emocionante!!!!!!Ameiiiiiiiiiiii.....*-*