Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

11.9.11

O que tem pra comer?

Olá!!!
Que belo domingo ensolarado, não é mesmo? Pra ficar melhor só faltou o noivo aqui comigo, mas hoje ele foi trabalhar.

Estava passeando pelas notícias do Yahoo e uma matéria me chamou a atenção "As dietas malucas das celebridades".
São realmente dietas malucas, acredito que eu não conseguiria fazer nenhuma delas...

Prefiro me alimentar bem, comendo muitas coisas saudáveis, e mantendo distância dos doces durante a semana, e dar uma leve escapadinha nos finais de semana, afinal, ninguém é de ferro!
Aposto que é bem mais fácil e melhor fazer dieta assim do que essas super esquisitas que podem depois trazer uma série de consequências ruins.

Quer ver quais são essas dietas? Acesse aqui e veja as fotos; logo abaixo de cada foto tem a respectiva dieta da famosa.

Bom restante de dia a todos, e desde já desejo uma feliz semana!!!
Beijos

Nenhum comentário: