Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

20.9.11

Mais um presentão!

Oi gente!!!
Conforme prometido, para hoje tem mais novidades do fim de semana.

Sábado também foi um dia corrido e curto! Fomos visitar a avó do meu noivo e como eu já tinha os convites de casamento em mãos, aproveitamos para levar o dela e de mais duas tias do noivo que moram na mesma região.
Para a noite já tínhamos outro compromisso marcado: visitar meus tios para entregar o convitinho do chá de cozinha para minha tia e o do casamento também.
Eu estava com muita saudade deles e tivemos um noite muitooooooo gostosa, por isso já fiquei bem feliz. Pra completar, eles são nossos padrinhos, e ontem mesmo nos entregaram o presente... Acho que estamos sendo bem mimamados! hehe

Eu não tirei foto =/ mas peguei uma num site para mostrar qual é o presente, não quer dizer que seja o mesmo modelo da nossa.
O noivo ficou felizão... rs. É uma Samsung, LED, 32", full HD... Não entendo nada sobre TV's, mas ela é muito boa!


E mais uma vez só posso agradecer por essas pessoas maravilhosas que escolhemos para estarem com a gente no altar no dia mais especial de nossas vidas, por todo carinho e atenção que nos dispensam, e pelo empenho e interesse em nos ajudar e agradar com ótimos presentes!!! E isso é válido para todos os padrinhos =)


Mas a noite de ontem não terminou assim...
Meu tio está em um negócio/empresa de geléia orgânica de maracujá. Geléia deliciosa por sinal!!! E ganhamos também algumas para trazer pra casa =)





Quem quiser conhecer a empresa é só clicar aqui, no site ainda tem os lugares onde você encontra os produtos à venda. Eu recomendo!!!
Segundo meu tio, na feira que eles participaram, a geléia de maracujá com hortelã foi sucesso total, todos gostaram... Ainda vou experimentar!

Um ótimo dia a todos!!!
Beijos

Um comentário:

Carol Neres disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu! Que demais!
Eu tbm não entendo nada de tv. Mas pergunte ao Gabri que até estudou sobre o assunto. rsrsrs

Parábéns pelo presente!