Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

21.9.11

O tempo voa!

Oláááá...
Mais uma vez vim falar do chá de cozinha... O tempo voa!!! Ele acontecerá em menos de 15 dias e é tempo de terminar os preparativos para este dia que também será muito especial!
Essa semana vou comprar ingredientes para uns docinhos, comprar outros docinhos, terminar umas coisinhas da decoração e o que mais tiver que fazer para este dia...


Ah... Lembram da novidade não tão boa que eu comentei?
É o seguinte:aquele apartamento onde estava certo que iríamos morar, lá em Guarulhos, de um amigo do noivo não tem prazo de quando será entregue e já está super atrasado, não podemos mais esperar...
Eu me preocupo pelo fato de a menos de 2 meses do casamento, ter tudo para mobiliar um imóvel, e ainda não ter este imóvel, mas como disse, Deus está a frente, Ele está nos conduzindo e Ele já sabe onde vamos morar, no momento certo nos mostrará.

Ótimo restante de quarta-feira a todos!!!
Beijocas

3 comentários:

Carol Neres disse...

As fotos ficaram lindasssss! Seu chá de cozinha será um sucesso e Deus proverá um lugar bem bacana pra vcs. =)

Priscila Bueno disse...

Obrigada!!!

Assim seja amiga =)

Hilana disse...

Oii,
tenho que falar que amei seu convite, e a tábua juntinha então, aff!!
Fica tranquila que tudo dará certo,e seu chá de cozinha será lindo com certeza!!
Bjinhos