Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

29.9.11

Nosso Futuro Lar - OFICIAL

Olá meninas!!!
Enfim... vim trazer a novidade concreta para vocês: eu e o noivo já temos endereço certo para ir quando voltarmos da lua-de-mel.
Encontramos uma casinha aconchegante para chamar de nossa por 2 anos, ou menos, não sabemos qual a vontade de Deus não é mesmo?


E também já temos hóspede, uma linda rolinha com seu ninho!

Estamos muito felizes, e minha ansiedade, nem preciso repetir que ela me consome... rs.
Os finais de semana estão bem cheios de compromissos, mas agora temos que nos preocupar em arrumar nossa casa. Precisamos fazer uma mega faxina e então começar a levar nossas coisas para lá. Não vejo a hora de ter tudo prontinho, receber as visitas, a família, os amigos...

A semana foi muito abençoada e já está chegando ao fim, preciso descansar, será que consigo?
Ótimo restinho de semana para vocês!!!
Beijos

Nenhum comentário: