Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

3.10.11

A primeira prova

Boa tarde meninas!!!
Enfim posso dedicar um pouquinho mais de tempo ao blog.
A correria do chá de cozinha passou (em breve espero compartilhar lguns dos momentos com vocês), agora estou quase 'zen' novamente, sei que tudo só se acalmará depois de passado o casamento e de ter minha casinha em ordem, e esse dia está chegando!!!

Mas hoje vim compartilhar sobre a minha primeira prova do vestido, e serei muito sincera em cada palavra.
Acordei com uma dor de estômago que deixaria qualquer um de mal humor, mas a causa do meu mal humor são 2 noites de sono péssimamente dormidas. E hoje, para ajudar, foi a ansiedade sem fim que me causou essa dor de estômago. Saí de casa já desejando voltar nos primeiros 5 minutos do primeiro tempo... rs.
Cheguei na loja para provar meu vestido, estava uns minutinhos atrasada, mas isso é o de menos.
Logo de cara fui escolher meu acessório =/ Tantas opções no site, mas parece que não tem nem metade na loja... Minhas tão desejadas flores estavam feias... A vendedora nem sabia fazer meu penteado... No fim, consegui escolher uma garra, mas ainda não desisti da flor, posso comprá-la na semana do casamento se for o caso.
Meu vestido estava folgado no busto, e quando o escolhi, ele só precisava ajustar um tiquinho a mais na cintura, e eu não emagreci nem engordei. Será que alguém já usou meu vestido? hehe... Não acredito em conversa de vendedor, mas nem encanei com isso. O fato é que tiraram todas as minhas medidas da última vez e imaginei que hoje, provaria o vestido já ajustado, para, se necessário, fazer novos ajustes para estar tudo certo em novembro, na retirada.
A vendedora tirou umas fotos com os acessórios que provei... Todos ficaram horríveis, com exceção da garra, mas ela não é o que eu queria =/
E pedi pra ela tirar foto de mim com meu lindo vestido... Minha cara está péssima, pareço totalmente infeliz com o vestido, o acessório, a vendedora a minha cara... Tudo estava me incomodando hoje, então nada de fotyinhos minhas por enquanto. O "engraçado" é que eu estou realmente apaixonada pelo meu vestido, mas o meu mal humor de hoje me frustrou... Tanta ansiedade para nada... rsrs
Mas já estou em casa, estou super bem, e nada como ter uma boa noite de descanso, daqui a pouco me verei com outros olhos =)

Por hoje é só.
Beijos

Um comentário:

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

A minha primeira prova já esta chegando ...


Q dilicia neh ? rsrsr

Bjos Fabi