Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

4.10.11

Dica de Leitura

Olá meninas!!!

Por mais sem tempo que eu esteja, sempre arrumo um tempinho para ler, preferencialmente nas primeiras horas da manhã, logo quando acordo.

Resolvi então compartilhar com vocês um pouquinho do que gosto de ler, que sempre tem um conteúdo totalmente relevante e de suma importância. Espero que gostem e que essas recomendações sejam úteis para vocês, Vou procurar sempre trazer alguma indicação nova.

Livro: Maria, a maior educadora da história.
Autor: Augusto Cury

Educar é uma tarefa bastante complicada, os pais e professores sabem disso melhor que eu.
Neste livro, Augusto Cury aborda 10 princípios utilizados por Maria na educação de seu filho Jesus, o Salvador da humanidade!
O autor utiliza estes princípios para comentar algumas grandes falhas da educação atual e apontar caminhos. Acredito que seja um excelente "manual" para os pais, que ainda estão em tempo de mudar suas atitudes para com seus filhos, e para os futuros pais, que ainda terão filhos para educar.
"Descobriu-se que a inteligência de Maria era fascinante e sua capacidade de ensinar, deslumbrante. Os princípios utilizados pela mãe de Jesus são uma fonte de lucidez para a educação moderna."

Ótimo fim de tarde para vocês!!!
Beijinhos

Nenhum comentário: