Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

22.9.11

Só na correria...

Boa noite pessoal!!!!
Demorei pra aparecer aqui hoje, mas é que a semana e o dia de hoje foram bem corridos... Muita coisa para fazer, sempre alguma novidade, e sem muito tempo para ficar "a toa".

Vamos então às novidades?

Ontem saí com meu pai, ficamos o dia inteiro fora visitando algumas imobiliárias e imóveis também, eu e o noivo estamos numa procura louca por um imóvel na região de Santo André para locação. Imóveis tem de sobra, para locação e venda, o que está dificultando é o valor que podemos pagar hoje. Deus há de nos abençoar em mais esta questão.
Vimos casas razoáveis (uso esse termo orque sem dúvida não é o que eu gostaria de alugar ou comprar), "habitáveis", bairros bons e não tão bons, enfim, continuamos procurando e assim que encontrar venho correndo contar mais novidades para vocês.

Agora vou para a parte super boa... Acredito que ainda não tenha comentado nada aqui.
Eu e o noivo não temos do que reclamar, estamos recebendo muitos presentes dos parentes e amigos, presentes que são verdadeiras bênçãos.
Dessa vez é referente à recepção do nosso casamento. Já comentei que faremos um coquetel, algo simples, sem muitas "frescuras", porque não podemos gastar ainda mais do que já estamos gastando com o casório.
Os presentes: meu pai vai pagar os salgadinhos da festa... Meu sogros vão pagar as bebidas. É muita bênção mesmooooooo, fico muito feliz e até aliviada por toda essa ajuda que estamos recebendo. Será uma mega economia pro nosso bolso.

Ainda tenho mais uma novidade... É sobre meu chá de cozinha que está chegando, e me deixando super ansiosa!!!
Eu marquei para fazer o chá na casa dos sogros, inclusive, é o endereço que consta no convite. Já tinha planejado tudo sobre a decoração para fazer em um determinado lugar da casa, eles moram em um sobrado... Mas me esqueci completamente que minha avó, que é minha convidada, tem muita dificuldade para subir escadas. Fazer no térreo não tem como, até porque nossos móveis e eletrodomésticos estão todos amontoados lá na sala, então não tem espaço o suficiente para quase 50 pessoas sentadas e para a decoração como eu tinha planejado... Fiquei alguns dias preocupada com isso, pensando numa solução... Até que a solução veio até mim, minha amiga e madrinha Carol ofereceu o salão de festas do prédio onde ela e o noivo vão morar muito em breve.
Analisei a situação e aceitei... O salão já está reservado para o meu chá!!!
Obrigada amiga!!!
Agora é só repensar um poquinho a decoração. Já conheço o salão e sei que dá pra fazer algo bem legal como eu já havia planejado!!!!

Bom meninas, é "só" isso que tem pra hoje... rs.
A sexta está chegando... ebaaaaaaa!!!
Uma ótima noite para vocês =)
Beijinhosssss

Um comentário:

Carol Neres disse...

Muitas coisas boas acontecendo né?!

Será um grande prazer! Sinto como se estivesse oeferecendo a minha casa à uma grande amiga. Que gostoso!

Ahhhhhh! Se vc quiser ir lá antes pra ver novamente o salão, nós vamos ok?
Outra coisa, no domingo do chá, podemos ir pra lá arrumar a hora que vc quiser.
Precisamos conversar direitinho sobre a decoração, mas isso falamos no e-mail.

Beijão!