Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

30.11.11

Vac Bag - O que é isso?

Oi gente!

Hoje vim compartilhar algo bem interessante com vocês. Muita gente pode já conhecer e outras não.
Eu já tinha ouvido falar algums vezes, mas só agora descobri o que realmente é e como funciona.

O conceito que encontrei no site: Vac Bag é a solução ideal para quem busca armazenar e organizar objetos de forma fácil, rápida e inteligente. Com ele você tem proteção contra traças, insetos, mofo, poeira, sujeira, odores, umidade e reduz até 3 vezes o volume dos objetos.
Produzido em polietileno, transparente, que facilita a visualização do que há em seu interior, VAC BAG possui 4 tamanhos, ideal para todos os volumes de roupas, cobertores, edredons, travesseiros, roupas de cama, mesa e banho.

Nós compramos alguns para experimentar e guardar os edredons. É excelente!!! Mas para guardar edredons compramos o tamanho extra grande. Ele realmente compacta muito e ainda faz sobrar espaço no guarda-roupas.
Essa marca nós super recomendamos.

Compramos um outro chamado Vacuum Bag, porém com este não demos sorte. O tamanho 'jumbo' que é o maior encontrado na C&C, onde compramos, não pára vazio, ele volta a inflar entre minutos a horas após termos comprimido o edredon. Acredito que o ideal para edredons seja um tamanho ainda maior que este.

Observem agora o antes e depois dos edredons, e como ele otimiza os espaços do guarda-roupas:

Com certeza #Recomendo!!!

Bom dia para vocês =)
Beijos

Um comentário:

disse...

Nós compramos a Vac Bag e tb adoramos o resultado. Compactou tudo e ganhamos muito espaço no armário. Compramos o extra grande pra edredons tb e ficou uma maravilha. Pensei nem que fosse dar certo, pq qd vc compacta tudo o saco fica enrugado, amassado e a impressão que dá é que depois que vc for tirar o ar pra usar o edredom, é que ele vai ficar todo amassado, mas não, o ar sai e o edredom fica novinho, novinho e desamassado, muito bom!!!
Bjs