Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

5.12.11

Look dos Pais dos Noivos

Boa tarde pessoal!!!
Mais uma semana começando... Que seja abençoada!!!
Hoje vou falar ainda mais um pouquinho sobre meu casamento, assunto que não acabará tão logo...

Quem falou que só a noiva e/ou as crianças chamam a atenção no casamento?
Os pais dos noivos merecem muito destaque também, afinal, o dia também é deles não é mesmo?
Com certeza todos os pais ficam muito felizes ao verem seus filhos felizes, ao verem seus sonhos se realizando.
Então hoje vim compartilhar com vocês os belos modelitos dos meus pais e dos meus sogros.

Pai do Noivo e Mãe da Noiva:

Noivo e Mãe do Noivo:

Noiva e Pai do Noiva:

Pais e Noivos:

ARRASARAM!!!

Beijos e ótima semana a todos ;)

Um comentário:

Cris Xavier disse...

Todos maravilhososssss!!!!! Minha mãe pediu até o nome da loja do vestido da sua mãe!!!hahaha