Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

6.12.11

Receitinha Própria

Boa tarde!!!
Falei que em breve viria com uma receita né?
Pois bem, está logo abaixo:

Escondidinho de Carne Moída (com Mandioquinha)


É uma receita meio "torta" porque não segui receita nenhuma, fiz do meu jeito, então serei objetiva na explicação, até porque não tem segredo algum.

Para este escondidinho preparei/temperei a carne moída normalmente. Depois de pronta é só colocar em um refratário.
Preparei um purê de mandioquinha e com ele cobri a carne já no refratário.
Pronto, é só servir!

Da próxima vez procuro uma receita para ver se estou fazendo tudo certinho, mas ficou bem gostoso, e o mais importante é que estou agradando muito o maridinho lindo!!! rs.

Beijos

Nenhum comentário: