Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

30.1.12

Esmalte da Semana

Olá meninas!!!
O post de hoje é um pouquinho mais "recheado"...

Estou usando uma base fortalecedora de unhas, da Colorama. Me lembro de já ter usado em outra ocasião, mas agora é pra valer, minhas unhas precisam descamar menos, ter mais resistência.

Resolvi (re)treinar fazer francesinha. Vi o post da Aline, me apaixonei pela francesinha super bem feita. Vou precisar de muito treino mesmo, mas já "dá pro gasto"... rs.

Os esmaltes usados: Branco (cremoso) e Paz (suave cobertura), ambos da Impala. Aliás, tenho gostado muito mais dos esmaltes da Impala, e pra francesinha, só me dou bem com esse branco.

Agora uma dica importante, que se não são todas as mulheres, a grande maioria já conhece. 'Nail Experts' da AVON - cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes. É excelente, funciona mesmo e eu super recomendo!!!

O que acharam? Aceito dicas e sugestões =)
Semana que vem tem mais esmalte!!!
Beijos

2 comentários:

Carol Neres disse...

Amo francesinha, mas me dá uma preguiça de fazer. hahaha Eu demoro muitooooo! Mas Sempre amo o resultado!
Essa cobertura brilhante da Avon não pode nunca faltar aqui em casa. é boa demais!!!!

Cris Xavier disse...

Eu NUNCA consegui fazerrrrr!!!!!!!:(
Mas amei...ficou lindoooooo!!!!