Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

10.1.12

A Madrinha da Vez - Parte 3

A madrinha precisa estar completa, não basta vestido e sapatos lindos, o penteado é um complemento para um look perfeito.
Com o meu cabelo mais comprido, já tinha decidido que faria uma trança, que inclusive, é uma super tendência para se usar em diversas ocasiões.



Mas agora, com cabelo curtinho, tenho que encontrar outras opções de penteados, ou de tranças que dê para se fazer.
Procurei diversos penteados, mas quase nada que me agrade, mas vejamos algumas boas opções:






Nada como uma boa conversa com a cabeleireira para decidir o que será melhor.

2 comentários:

Carol Neres disse...

Tranças, suas lindas! haha
Olha, se eu fosse vc, não prenderia o cabelo não. Afinal, o seu cabelo já é a novidade e o diferencial... Faria uma trança como essa acima na lateral. Deve ficar lindo!

Cris Xavier disse...

Ai priiiiiiiiiiiiiiiii.....Concordo com a Carol....seu cabelo ta tão lindoooooooooo!!!!!!*-*