Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

11.1.12

Totalmente Vintage

Vintage está em alta, super tendência no momento, não é mesmo?
Ouvi muito falar sobre isso, comecei a gostar (principalmente dos casamentos nesse estilo), mas até então não sabia exatamente o que queria dizer este conceito, e nem me interessei em pesquisar.
Mas agora as coisas mudaram, pintou uma curiosidade maior, movida ainda pela paixão dos casamentos no estilo.
Quem quiser saber um pouco mais é só clicar aqui

O que quero compartilhar hoje não é exatamente sobre o conceito, e sim, sobre uma loja que descobri lá no shopping Iguatemi. Fiquei babando naquela vitrine com diversos artigos de decoração perfeitos para serem usados num casamento vintage.
Quem quiser conhecer, o site é: http://www.ceciliadale.com.br/

E só pra babar mais um pouquinho, vamos ver algumas lindas coisinhas vintage? (Já deixando a loja de lado...)

Móveis





Roupas




Casamento








APAIXONADA!!!

2 comentários:

Cris Xavier disse...

Amooo tudo que seja vintage!!!! Acho que é meu estilo predominante!!!!rsrsrs.....
Amei tudoooooo......quero um casamento assim....quem sabe!!!!*-*

Carol Neres disse...

Casamento vintage é tudo de lindoooo!