Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

10.2.12

Esmalte da Semana

Olá meninas!!!

Neste fim de semana estarei no Paraná, casamento de um primo do meu marido. Se aqui já está esse calor, nem quero pensar como está lá...
Resolvi usar um esmalte que eu AMO, mas não uso muito.

Cor Nude, da Colorama.


Fotinho dos pés porque aproveitei o tempo sem correria, e ainda não tinha feito as mãos.
O post terminava aqui, mas quando fui pintar as unhas das mãos hoje levei um susto.

Usei a mesma cor de esmalte, mas de vidrinhos diferentes e um era mais velho que o outro.
Tirei fotos para comparar, a foto não mostra a cor nitidamente, porque é do celular, mas dá pra ver bem a diferença.

E agora sim, o Nude original nos pés e mãos!!! rs.

Um ótimo fim de semana a todos!!!
Beijos

Nenhum comentário: